DVD "No Coração do Mar" com Chris Hemsworth/Selado!

DVD "No Coração do Mar" com Chris Hemsworth/Selado!

Para venda Filme em DVD "No Coração do Mar" com Chris Hemsworth

In the Heart of the Sea (No Coração do Mar) é um filme Norte Americano e Espanhol de 2015 do género acção, aventura, drama e biografia, realizado por Ron Howard e protagonizado por Chris Hemsworth, Cillian Murphy e Tom Holland.
Baseado no romance No Coração do Mar, de Nathaniel Philbrick, sobre o naufrágio do baleeiro Essex, que inspirou Herman Melville a escrever Moby Dick.


Sinopse:

Em Novembro de 1820, o navio baleeiro Essex foi atacado por um cachalote de proporções gigantescas. Defrontando a fúria do animal em alto-mar, os 21 membros da tripulação vêem-se a questionar tudo em que sempre acreditaram, desde a honra ao verdadeiro valor da vida humana. Assim, enquanto George Pollard Jr., o capitão, procura salvar os seus homens no meio de uma tempestade, Owen Chase, o imediato, não perde a esperança de vir a derrotar o animal enfurecido. À deriva durante meses, a debaterem-se desesperadamente com as forças da Natureza, estes homens apenas terão a seu favor o instinto de sobrevivência e a experiência de uma vida no mar...

Um drama biográfico que adapta a obra homónima de Nathaniel Philbrick (publicado no ano 2000) que, por sua vez, retrata a verdadeira história acontecida à tripulação do Essex, em 1820. Esse incidente, na altura muito mediatizado, serviu de inspiração à célebre obra "Moby Dick", escrita pelo norte-americano Herman Melville (1819-1891). Este filme, realizado por Ron Howard ("Horizonte Longínquo", "Apollo 13", "Uma Mente Brilhante", "O Código Da Vinci"), conta com a participação dos actores Chris Hemsworth, Benjamin Walker, Cillian Murphy, Tom Holland, Ben Whishaw e Brendan Gleeson.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane!

Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio