DVD "Nos Idos de Março" com George Clooney

DVD "Nos Idos de Março" com George Clooney

Para venda Filme em DVD "Nos Idos de Março" com George Clooney e Ryan Gosling

The Ides of March (Nos Idos de Março ) é um filme sobre política lançado em 2011, de género drama. O argumento foi escrito por George Clooney, também responsável pela realização.

O filme foi o de abertura do 68 Festival de Veneza e foi exibido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2011.O seu lançamento nos cinemas ocorreu em 7 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos.
Foi recebido com críticas positivas de críticos especializados e arrecadou mais de 68 milhões em receitas de bilheteira em todo o mundo com um orçamento de cerca de 12.5 milhões de dólares.

Foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias melhor filme dramático, melhor realizador (George Clooney), melhor actor em filme dramático (Ryan Gosling) e melhor argumento.
Também foi indicado ao Oscar de melhor argumento adaptado.


Sinopse:

"Nos Idos de Março" acompanha os frenéticos últimos dias que antecedem as fortemente disputadas eleições primárias em Ohio, quando um ambicioso assessor de imprensa (Ryan Gosling) se vê envolvido num escândalo político que ameaça a possibilidade de ascensão à presidência do candidato que representa.


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em muito bom estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa ou Santo Tirso!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio