DVD "O Chupeta" com Vin Diesel

DVD "O Chupeta" com Vin Diesel

Para venda Filme em DVD "O Chupeta" com Vin Diesel

The Pacifier (O Chupeta) é um filme Norte Americano de 2005 do género comédia, acção e familiar, realizado por Adam Shankman e protagonizado por Vin Diesel.

Com um orçamento de 56 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 198 milhões de dólares.


Sinopse:

Vin Diesel é o 'herói', mais querido de sempre, nesta hilariante comédia para toda a família.
Um soldado da Marinha, Shane Wolf, membro da força de elite mais bem treinada e destemida do mundo, que pensava estar preparado para qualquer missão, independentemente do grau de perigo e dificuldade... até experimentar a mais arriscada de todas: 'baby-sitting'.
Encarregado de proteger cinco crianças desgovernadas, filhos de um cientista assassinado, que trabalhava ao serviço do governo em projectos secretos e vitais, Shane é confrontado com duas tarefas completamente incompatíveis: combater os vilões e organizar a vida doméstica.
Substituindo o habitual arsenal de equipamentos especiais e armas, por chupetas, fraldas e biberões de leite, Shane não só terá de lutar contra um inimigo enganador, como também terá de lidar com a rebeldia da adolescente Zoe, com a resmunguice de Seth de 14 anos, a candidata a ninja Lulu de 8 anos, Peter de 3 anos de idade e o bebé Tyler - já para não mencionar a excêntrica ama romena.
Enquanto alvos a abater, demolições e destruição de pontos estratégicos, são naturais para Shane, desta feita ele tem de levar a cabo a mais importante missão de sempre: manter a família protegida e unida!


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio