DVD "O Diário da Princesa" com Anne Hathaway

DVD "O Diário da Princesa" com Anne Hathaway

Para venda filme em DVD "O Diário da Princesa" com Anne Hathaway

The Princess Diaries (O Diário da Princesa) é um filme Norte Americano de 2001 do género comédia, romance e familiar, produzido pela cantora Whitney Houston, realizado por Garry Marshall e protagonizado por Julie Andrews e Anne Hathaway.

Com um orçamento de 26 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 165 milhões de dólares.

Nomeado e vencedor de vários prémios em festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

A vencedora de um Oscar, Julie Andrews, a encantadora estreante Anne Hathaway e Hector Elizondo lideram um charmoso elenco no novo filme de Disney O Diário Da princesa, uma hilariante e arrebatadora história da Cinderela dos nossos dias. Mia Thermopolis é uma tímida adolescente, tão desajeitada quanto inteligente, cujo principal objectivo é tentar passar o mais desapercebida possível. Infelizmente, o seu desejo de ser invisível é quebrado quando a sua austera avó chega a são Francisco e lhe transmite a bombástica notícia de que ela é uma princesa de verdade - a herdeira do trono de Genovia! Furiosa, a relutante alteza aceita ter aulas de princesa e tomar a maior decisão da sua vida...em três semanas. E assim começa uma cómica transformação repleta de sobressaltos, na qual Mia terá rapidamente de aprender a lidar com o frenesim dos media e a inveja dos seus colegas de escola bem como anular uma conspiração para conquistar o seu país. Divertido e bem-disposto, toda a família irá decididamente desfrutar desta jóia de coroa!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio