DVD "O Homem Perfeito" com Hilary Duff

DVD "O Homem Perfeito" com Hilary Duff

Para venda Filme em DVD "O Homem Perfeito" com Hilary Duff

The Perfect Man (O Homem Perfeito) é um filme Norte Americano de 2005 do género comédia e romance, realizado por Mark Rosman e protagonizado por Hilary Duff e Chris Noth.

Sinopse:

A adolescente Holly Hamilton (Hilary Duff) está farta mudar cada vez que a sua mãe solteira, Jean (Heather Locklear), tem problemas com os seus companheiros.
Para a distrair da sua última má escolha, Holly concebe o plano perfeito para o homem perfeito... um admirador secreto imaginário que encetará um romance com Jean e lhe irá estimular a sua auto-estima. Contudo, quando a relação virtual se inicia, Holly vai ter de produzir a pessoa conveniente, pedindo emprestado o encanto dos seus amigos e do elegante tio (Chris Noth), como o rosto por detrás das cartas e dos presentes. Holly terá de deitar mão a todos os recursos e medidas desesperadas para manter vivo o plano e proteger a recém encontrada felicidade da sua mãe... mas irá ela perder o verdadeiro homem perfeito quando ele aparecer?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio