DVD "O Ilusionista" com Edward Norton

DVD "O Ilusionista" com Edward Norton

Para venda Filme em DVD "O Ilusionista" com Edward Norton

The Illusionist (O Ilusionista) é um filme Norte Americano e Checo de 2006 do género drama, romance, fantasia e thriller, realizado por Neil Burger e protagonizado por Edward Norton, Paul Giamatti e Jessica Biel.

Com um orçamento de 16 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 87 milhões de dólares.

Recebeu 5 prémios e 6 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

DOS PRODUTORES DE "CRASH" E "SIDEWAYS".
NADA É O QUE PARECE SER.

Num mundo onde nada é o que parece ser, um ilusionista e um inspector de polícia enfrentam-se, num desafio de vontades, tentando determinar onde acaba a realidade e começa a magia... Ao mesmo tempo que esbatem a ténue linha que separa o poder e a corrupção, o amor e a devoção, a vigilância e a obsessão e, finalmente, a vida e a morte.
Eisenheim (Edward Norton) é um misterioso mágico que quebra as leis da natureza, á frente de uma perplexa audiência. O perspicaz Inspector-Chefe da Polícia de Viena (Paul Giamatti) é um homem dedicado a implementar a lei e para quem a magia não tem lugar, no seu mundo organizado. Enquanto isso, a bela e enigmática Sophie Von Teschen (Jessica Biel) vê o seu futuro inexoravelmente alterado a partir do momento em que conhece Eisenheim e este se aproxima perigosamente da descoberta de um obscuro segredo da monarquia que ela esconde.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio