DVD "O Matador" com Pierce Brosnan

DVD "O Matador" com Pierce Brosnan

Para venda Filme em DVD "O Matador" com Pierce Brosnan

The Matador (O Matador) é um filme Norte Americano, Alemão e Irlandês de 2005 do género crime/policial, comédia e thriller, realizado por Richard Shepard e protagonizado por Pierce Brosnan e Greg Kinnear.

Recebeu 1 prémio e 3 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

O thriller mais inteligente do ano

Um assassino profissional e um vulgar homem de negócios encontram-se num bar...

Julian Noble (Pierce Brosnan) é um assassino a soldo, na Cidade do México para um novo trabalho, um golpe para uma grande corporação, a sua especialidade. Infelizmente para Julian, ele atingiu o ponto mais baixo da sua existência, o negócio das mortes está a matá-lo por dentro. Danny Wright (Greg Kinnear) também está na cidade em negócios, embora bastante diferentes. Danny vive em Denver com a sua esposa Bean (Hope Davis), e apesar de terem problemas financeiros, a paixão entre eles é a mesma de quando casaram, há 10 anos trás. Danny procura agora um negócio que pode significar a diferença entre a solução de todos os seus problemas ou afundar-se ainda mais nas dividas.
Uma noite, no bar do hotel, estes dois homens encontram-se. Rapidamente, descobrem que vão ter uma experiência única nesta cidade, cue mudará a vida de ambos. Julian, o assassino, e Danny, o vulgar homem de negócios, podem não ter nada em comum, mas nenhum deles podia imaginar que iria necessitar tanto do outro...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio