DVD "O Menino de Coro" com Cuba Gooding Jr.

DVD "O Menino de Coro" com Cuba Gooding Jr.

Para venda filme em DVD "O Menino de Coro" com Cuba Gooding Jr.

The Fighting Temptations (O Menino de Coro) é um filme Norte Americano de 2003 do género comédia e musical, realizado por Jonathan Lynn e protagonizado por Cuba Gooding Jr. e Beyoncé Knowles.


Sinopse:

O vencedor de um Óscar Cuba Gooding Jr. interpreta o papel de Darrin Hill, um executivo de publicidade de Nova Iorque, muito falador, mas que anda pelas ruas da amargura, e que regressa à sua terra natal na Georgia para receber a herança que a tia lhe deixou.
Mas para que Darrin possa receber o dinheiro, tem de cumprir o último desejo da tia - criar um coro local e levá-lo a ganhar a competição anual 'Gospel Explosion'.
Rapidamente Darrin percebe que o que a sua terra tem a mais de 'cromos', tem a menos de talentos para cantar. Mas quando conhece Lilly (Beyoncé Knowles), uma bela cantora de jazz com voz de anjo, Darrin percebe que ela é a resposta para as suas preces... caso a consiga convencer que as suas intenções são as melhores.
Veja como Darrin tenta levar este grupo de gente tão diferente à vitória, percebendo que a tia lhe deixara afinal muito mais do que uma herança.
Com interpretações de Shirley Caesar, The O'Jays e outros grandes músicos.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio