DVD "O Namorado Atómico" com Brendan Fraser

DVD "O Namorado Atómico" com Brendan Fraser

Para venda Filme em DVD "O Namorado Atómico" com Brendan Fraser

Blast from the Past (O Namorado Atómico) é um filme Norte Americano de 1999 do género comédia e romance, realizado por Hugh Wilson e protagonizado por Brendan Fraser, Alicia Silverstone, Christopher Walken, Sissy Spacek e Dave Foley.


Sinopse:

Los Angeles, 1997. Calvin e Helen Webster vivem num abrigo nuclear desde 1962, quando no auge da crise dos mísseis cubanos um avião se abateu sobre a sua casa.
Para os Websters, o estrondo fora uma bomba nuclear, o que os obriga a permanecer no abrigo cerca de meia vida. Mas pelo menos têm uma recordação desse tempo, o filho de 35 anos, Adam (Brendan Fraser), que nasceu e cresceu no abrigo nuclear da família. Quando finalmente sai do abrigo, Calvin descobre que a vizinhança está habitada por seres estranhos: para ele, o holocausto nuclear produziu uma raça de mutantes sub-humanos e pelo que é necessário repovoar a Terra!
Adam é mandado lá para fora, para arranjar mantimentos... e encontrar uma fêmea para procriar. Perdido num mundo que não conhece, é salvo por Eve (Alicia Silverstone), por quem se apaixona á primeira vista. Mas ela pensa que este Adam é o maior nabo que ela já viu em toda a sua vida...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio