DVD "O Rio" com Mel Gibson/Raríssimo!

DVD "O Rio" com Mel Gibson/Raríssimo!

Para venda Filme em DVD "O Rio" com Mel Gibson

The River (O Rio) é um filme Norte Americano de 1984 do género drama, realizado por Mark Rydell e protagonizado por Mel Gibson e Sissy Spacek.

Nomeado e vencedor de vários prémios em festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Este filme emocionalmente carregado celebra o triunfo de um jovem casal rural quando eles enfrentam a maior vingança da natureza, a ameaça da miséria e da separação. Sissy Spacek, Mel Gibson e Scott Glenn são os protagonistas neste tributo ao amor, fé, determinação e o desaparecimento da América para as famílias rurais independentes.
Tom e Mae Garvey (Gibson e Spacek) estão a lutar para manter a sua quinta a salvo das autoridades locais que querem inundar a sua terra. Quando o antigo marido de Mae, Joe Wade (Glenn), aparece a comandar o plano para adquirir a propriedade, a tensão é alta, tendo o seu climax numa confrontação defastadora nas margens inundadas do rio.
Realizado por Mark Rydell (Golden Pond), O RIO apresenta magníficas paisagens e a fotografia de Vilmos Zsigmond, bem como a música de John Williams, são simplesmente fabulosas.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

DVD Raríssimo!
Contém o Booklet
Preço- 20 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio