DVD "O Sonho Comanda a Vida" com Gwyneth Paltrow/Raro!

DVD "O Sonho Comanda a Vida" com Gwyneth Paltrow/Raro!

Para venda filme em DVD "O Sonho Comanda a Vida" com Gwyneth Paltrow

The Good Night (O Sonho Comanda a Vida) é um filme Norte Americano e Britânico de 2007 do género comédia, drama e romance, realizado por Jake Paltrow e protagonizado por Gwyneth Paltrow, Penélope Cruz, Martin Freeman, Danny DeVito e Simon Pegg.


Sinopse:

A imagem de Gary Shelley (Martin Freeman) está a deteriorar-se de dia para dia: o seu antigo sucesso como músico pop desapareceu, o emprego a compor jingles para publicidade é degradante e pouco inspirador, a relação com a namorada, Dora (Gwyneth Paltrow) é uma luta permanente e já há quatro anos que chegou à casa dos trinta! A juntar a isto, o seu melhor amigo e antigo companheiro de banda, Paul (Simon Pegg) parece ter cada vez mais sucesso.
Gary anda deprimido e abatido... até conhecer Anna (Penélope Cruz). Em Anna, encontra amor, satisfação e prazer pela vida. Anna está completamente comprometida com Gary, sexual, artística e intelectualmente. Ela é a rapariga dos seus sonhos... literalmente. Mas Gary só a consegue ver na sua vida de sonho e por isso tem de manter a relação mais satisfatória que alguma vez viveu, mas em sonho.
A sua busca de uma técnica lúcida para sonhar leva-o até um excêntrico e idealista pós-beatnik, chamado Mel (Danny DeVito), que o guia no seu complicado caminho. Mas quanto mais Gary foge à realidade para se refugiar na segurança e no conforto dos seus sonhos, mais a sua vida real se complica.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio