DVD "O Wrestler" com Mickey Rourke

DVD "O Wrestler" com Mickey Rourke

Para venda Filme em DVD "O Wrestler" com Mickey Rourke

The Wrestler (O Wrestler) é um filme Norte Americano de 2008 do género drama e desporto, realizado por Darren Aronofsky e protagonizado por Mickey Rourke, Marisa Tomei e Evan Rachel Wood.

Com um orçamento de 6 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 44 milhões de dólares.

Recebeu 30 prémios e 21 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

"Há muito poucos filmes que não podem ser melhorados. Este é um deles. Uma magistral obra-prima" - Chris Tookey, Daily Mail

No final dos anos 80, Randy "The Ram" Robinson (Mickey Rourke) era um conhecido wrestler profissional. Agora, vinte anos mais tarde, ele ganha a vida fazendo exibições para entusiastas de wrestling em ginásios de liceu e centros comunitários em redor de New Jersey. Afastado da filha (Evan Rachel Wood) e incapaz de manter relações verdadeiras, Randy vive para a emoção do espectáculo e a adoração dos seus fãs. No entanto, um ataque cardíaco obriga-o a reformar-se. À medida que o seu sentido de identidade começa a desvanecer-se, ele começa a avaliar o estado da sua vida tentando voltar a contactar com a sua filha, e iniciando um romance com uma stripper veterana (Marisa Tomei). Porém, tudo isto não se compara com a atracção do ringue e a paixão pela sua arte, que ameaça arrastar Randy de volta para o seu velho mundo de glória desportiva. Apresentando um multi-premiado desempenho de Mickey Rourke, que de algum modo define a sua carreira, O Wrestler é uma comovente e inesquecível obra-prima do aclamado realizador Darren Aronofsky.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio