DVD "Onde Tá o Carro, Meu?" com Ashton Kutcher

DVD "Onde Tá o Carro, Meu?" com Ashton Kutcher

Para venda Filme em DVD "Onde Tá o Carro, Meu?" com Ashton Kutcher

Dude, Where's My Car? (Onde Tá o Carro, Meu?) é um filme Norte Americano de 2000, do género comédia, realizado por Danny Leiner e protagonizado por Ashton Kutcher, Seann William Scott e Jennifer Garner.

Com um orçamento de 13 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 73 milhões de dólares.


Sinopse:

Jesse (Ashton Kutcher, The 70's Show) e chester (Sean William Scott American Pie - A Primeira Vez) são dois amigos que acima de tudo partilham o gosto pelas festas e paródias desmedidas. Ontem á noite tiveram uma dessas noites. Tão incrivelmente louca que hoje não se conseguem lembrar de nada, inclusive onde estacionaram o carro. Tudo o que sabem é que tem no frigorífico um carregamento de pudim para um ano, e que as suas namoradas estão amuadas com eles por terem destruído a sua casa e esquecido o seu aniversário. Para as compensar só tem de encontrar os presentes que lhes compraram...mas não vai ser fácil, os presentes estão no carro! A sua única pista, o nome de um clube de striptease, vai levá-los a reviver a sua noite num esforço titánico para encontrar o carro desaparecido. Embarcam assim, na viagem das suas vidas, com encontros com lindíssimas raparigas alienígenas, escapando por um triz de avestruzes assassinas e tentando marcar pontos muito "especiais" com as suas namoradas. Uma escandalosa comédia, repleta de aventuras e peripécias, que o vai entreter até ao fim.


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio