DVD "Operação: Jogo Final" com Zach Galifianakis

DVD "Operação: Jogo Final" com Zach Galifianakis

Para venda Filme em DVD "Operação: Jogo Final" com Zach Galifianakis

Operation: Endgame (Operação: Jogo Final) é um filme Norte Americano de 2010 do género acção e comédia, realizado por Fouad Mikati e protagonizado por Joe Anderson, Maggie Q, Ving Rhames e Zach Galifianakis.


Sinopse:

Bem no interior das ruas de Los Angeles encontra-se o quartel-general, altamente fortificado, de uma célula de espionagem de elite. Mas quando um agente rebelde mata o chefe, o mecanismo de auto-destruição das instalações é activado. Agora, o relógio começa a contar, a saída de emergência é desconhecida e os mais excêntricos assassinos do mundo receberam a mesma ordem: matarem-se uns aos outros!

Zach Galifianakis ("A Ressaca"), Rob Corddry ("Hot Tub Time Machine"), Ellen Barkin ("Ocean's Thirteen"), Ving Rhames ("Pulp Fiction")Emilie de Ravin (da série "Lost - Perdidos"), Maggie Q ("Missão: Impossível III"), Adam Scott ("Step Brothers") e Jeffrey Tambor (da série "Arrested Development") interpretam esta selvagem comédia de acção, sobre segurança nacional, material de escritório mortífero e uma explosiva missão final.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 098 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio