DVD "Os Caça Fantasmas" com Bill Murray

DVD "Os Caça Fantasmas" com Bill Murray

Para venda Filme em DVD "Os Caça Fantasmas" com Bill Murray

Ghostbusters (Os Caça Fantasmas) é um filme Norte Americano de 1984 do género aventura, comédia e fantasia, realizado por Ivan Reitman e protagonizado por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Sigourney Weaver.
Em 2000, os leitores da revista Total Film elegeram Ghostbusters como o 44 melhor filme de comédia de todos os tempos. O American Film Institute (Instituto Americano de Filmes) elegeu-o como o 28 numa lista das 100 melhores comédias de todos os tempos (numa lista chamada "AFI's 100 Years... 100 Laughs".

Com um orçamento de 30 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 291 milhões de dólares.

Recebeu 6 prémios e 8 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três simpáticos parapsicólogos que estudam fantasmas e outros fenómenos sobrenaturais. Um dia decidem montar o seu próprio negócio: Os Caça-Fantasmas. No início, as pessoas não lhes querem pedir ajuda, mas assim que começam a trabalhar, surgem inesperados problemas com fantasmas. Entretanto, Peter Venkman sente-se atraído por uma rapariga, Dana Barrett (Sigourney Weaver), que tem um problema: o seu frigorifico está possuído por espíritos!

Só Os Caça-Fantasmas podem resolver a situação.


DVD original e em excelente estado.
Contém legendas em Português.

Contém o Booklet
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio