DVD "Os Crimes de Westbrick" com Eric Roberts/Selado!

DVD "Os Crimes de Westbrick" com Eric Roberts/Selado!

Para venda filme em DVD "Os Crimes de Westbrick" com Eric Roberts

Westbrick Murders (Os Crimes de Westbrick) é um filme Norte Americano, Britânico e Dinamarquês de 2010 do género acção, crime/policial e thriller, realizado por Shaun Rana e protagonizado por Eric Roberts e Anna Bard.


Sinopse:

Nem mesmo a chuva ensopada em sangue consegue apagar o odor desta cidade sinistra quando Billy e Barbara, dois psicopatas em série, embarcam num festim de mortes; a sombria metrópole de Westbrick implode com medo. Ao mesmo tempo, um jovem recrutado polícia, Matthew, recebe a sua primeira missão e faz equipa com o veterano William.

Em breve, o par cruza caminho com Billy e Barbara e desencadeia-se uma batalha cruel atestada de balas. No embate, William é brutalmente assassinado e Matthew é erradamente culpado pela sua morte, por parte dos corruptos burocratas da cidade.

Matthew rapidamente descobre que a sua vida não vale mais que uma barata encardida. Para conseguir evocar o seu estilo pessoal de Justiça, Matthew embarca numa tempestade de vingança que lentamente o transforma num psicopata louco como Billy e Barbara. Brevemente, a cidade de Westbrick tornar-se-á num campo de guerra pessoal de vingança e loucura.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane.

Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio