DVD "Os Irmãos Bloom" com Adrien Brody

DVD "Os Irmãos Bloom" com Adrien Brody

Para venda Filme em DVD "Os Irmãos Bloom" com Adrien Brody

The Brothers Bloom (Os Irmãos Bloom) é um filme Norte Americano de 2008 do género aventura, comédia, crime/policial, drama e romance, realizado por Rian Johnson e protagonizado por Rachel Weisz, Adrien Brody, Mark Ruffalo, Rinko Kikuchi, Maximilian Schell e Robbie Coltrane.


Sinopse:

A vencedora de um Óscar Rachel Weisz (O Fiel Jardineiro), o vencedor de um Óscar Adrien Brody (O Pianista), Mark Ruffalo (Zodiac), e a nomeada para um Óscar Rinko Kikuchi (Babel) são as estrelas de OS IRMÃOS BLOOM, uma comédia que nos leva à volta do mundo sobre a última grande aventura dos dois maiores vigaristas ao cimo da Terra.

Bem-vindos ao mundo dos Irmãos Bloom, onde o engano é uma arte e nada é o que parece ser.

Os dois irmãos aperfeiçoaram as suas capacidades ao longo de muitos anos de fraternal trabalho de equipa. Agora, decidiram fazer um último e espectacular trabalhinho seduzir uma excêntrica herdeira (Rachel Weisz) para uma trama que os levará a uma volta ao mundo. Pelo menos que se lembrem, os Irmãos Bloom só tiveram um ao outro para cuidar de si. Desde a sua infância passada numa série de luxuosos lares até à sua vivência como vigaristas de gabarito internacional, Stephen (Mark Ruffalo) e Bloom (Adrien Brody) têm partilhado tudo. Stephen tem engendrado brilhantes histórias que os dois vivem, mas ainda está à procura do golpe perfeito. Entretanto, Bloom anseia por uma verdadeira aventura, uma daquelas que nem o seu irmão sonharia.

Chegou finalmente a hora do golpe final...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio