DVD "Os Novos Dez Mandamentos" com Jessica Alba

DVD "Os Novos Dez Mandamentos" com Jessica Alba

Para venda Filme em DVD "Os Novos Dez Mandamentos" com Jessica Alba

The Ten (Os Novos Dez Mandamentos) é um filme Norte Americano de 2007 do género comédia, realizado por David Wain e protagonizado por Paul Rudd, Jessica Alba e Winona Ryder.


Sinopse:

"COM MAIS DIVERSÃO DO QUE BLASFÉMIA, CUMPRE O INCONTORNÁVEL MANDAMENTO DA COMÉDIA: SER HILARIANTE"
-PAM GRADY, SAN FRANCISCO CHRONICLE

Deliciosamente entre o sagrado e o profano, Os Novos Dez Mandamentos é uma comédia hilariante que vê com alguma liberdade os dez mandamentos da Bíblia. Depois do sucesso de culto com O Mais Louco Verão Americano, David Wain e Ken Marino reúnem-se com muitas caras conhecidas e injectam gargalhadas no Velho Testamento com 10 divertidas histórias.
Jeff Reigert (Paul Rudd, Um Azar do Caraças) introduz os 10 capítulos, á medida que se debate com o adultério. Ele tem a difícil tarefa de escolher entre a sua mulher (Famke Janssen, X-Men) e a sua amante (Jessica Alba, Quarteto Fantástico). Entretanto, cada uma das histórias desafia as regras da bíblia desde "Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas" a "Não cobiçar as coisas alheias" com doses iguais de imaginação e loucura. Desde a tensa bibliotecária (Gretchen Mol, O Comboio das 3 e 19) que se apaixona pelo carpinteiro chamado Jesus, ao médico que acha piada ao facto de ter morto um doente, esta não é certamente uma versão da catequese.
Em vez disso, Wain, Marino e o seu elenco de estrelos pegam em típicos geralmente sérios, como o assassínio e o adultério, e tratam-nos com o seu característico humor irreverente e politicamente incorrecto.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 111 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio