DVD "Os Psicodetectives" com Dustin Hoffman

DVD "Os Psicodetectives" com Dustin Hoffman

Para venda Filme em DVD "Os Psicodetectives" com Dustin Hoffman

I Heart Huckabees (Os Psicodetectives) é um filme Norte Americano e Alemão de 2004 do género comédia e drama, realizado por David O. Russell e protagonizado por Dustin Hoffman, Lily Tomlin, Jude Law, Jason Schwartzman, Mark Wahlberg e Naomi Watts.


Sinopse:

Uma comédia exuberante onde Dustin Hoffman e Lily Tomlin personificam dois detectives (Bernard e Vivian) contratados pelo poeta e activista Albert Markovski (Jason Schwartzman) para investigar uma série de coincidências que, segundo ele, podem conter as respostas dos grande enigmas da vida.
Com a investigação a decorrer são envolvidos outros colegas e clientes de Albert - o vulnerável e apaixonado bombeiro Tommy Corn (Mark Wahlberg), o executivo de vendas Brad Stand (Jude Law), e a modelo, cara da cadeia Huckabee's, Dawn Campbell (Naomi Watts) todos com as suas próprias dúvidas sobre a razão da existência.
Como se não bastasse, este hilariante caso ainda envolve uma francesa sedutora, que pretende provar o seu ponto de vista sobre todas as coisas.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio