DVD "Os Rapazes da Noite: A Tribo" Selado/Raro!

DVD "Os Rapazes da Noite: A Tribo" Selado/Raro!

Para venda Filme em DVD "Os Rapazes da Noite: A Tribo"

Lost Boys: The Tribe (Os Rapazes da Noite: A Tribo) é um filme Norte Americano e Canadiano de 2008 do género terror, comédia e thriller, realizado por PJ Pesce e protagonizado por Tad Hilgenbrink, Angus Sutherland, Autumn Reeser e Corey Feldman.
Sequela do filme The Lost Boys de 1987.


Sinopse:

Arriscar tudo em busca da sensação de pura adrenalina é excitante quando sabemos que não podemos morrer. Angus Sutherland, que toma o lugar que era de seu irmão no filme de culto original, é o líder dos vampiros neste modernos e reinventado "Os Rapazes da Noite". Luna Bay, a vila à beira-mar, sofre uma recente epidemia de pessoas desaparecidas. quando o sol se põe, a Tribo sai: um grupo de enérgicos e sedentos vampiros, que tomam conta das ondas e das ruas inundando-as de acção. Mas quando um campeão de surf (Tag Hilgenbrink) e a sua irmã (Autumn Reeser) se mudam para a vila, segredos obscuros ganham vida através de paixões incendiárias e receios sangrentos. Para ajudar a combater as forças do mal, Corey Feldman retoma o seu papel de original caçador de vampiros: Edgar Frog. No momento em que se junta à Tribo, não há saída.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane!

DVD Raro!
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio