DVD "Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo" com Johnny Depp

DVD "Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo" com Johnny Depp

Para venda Filme em DVD "Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo" com Johnny Depp

Pirates of the Caribbean: At World's End (Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo) é um filme Norte Americano de 2007 do género acção, aventura, comédia e fantasia, realizado por Gore Verbinski e protagonizado por Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley e Geoffrey Rush.
Trata-se do 3 filme da saga "Piratas das Caraíbas".
Foi o filme de maior sucesso do ano de 2007 e é atualmente o filme com a 53 maior receita de bilheteira da história do cinema.

Com um orçamento de 300 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 963 milhões de dólares.

Recebeu 16 prémios e 29 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Na senda do estrondoso sucesso de 2006, PIRATAS DAS CARAÍBAS: O COFRE DO HOMEM MORTO, reencontramos os nossos heróis Will Turner, Elizabeth Swann aliados ao capitão Barbossa numa busca desesperada para salvar o Capitão Jack Sparrow da alucinante armadilha do cofre de Davy Jones enquanto o aterrador navio fantasma, O Holandês Voador e Davy Jones, sob o controle da Companhia East India Trading, semeiam a destruição pelos sete mares.
Navegando através da deslealdade, da traição e por águas selvagens, eles terão de chegar até à exótica Singapura e enfrentar o matreiro pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat).
A caminho dos confins da terra cada um deve, finalmente, escolher de que lado está numa titânica e final batalha - pondo em risco não só as suas vidas e destinos, mas deixando a sobrevivência do libertino estilo de vida pirata preso por um fio.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio