DVD "Planeta Vermelho" com Val Kilmer/Snapper

DVD "Planeta Vermelho" com Val Kilmer/Snapper

Para venda Filme em DVD "Planeta Vermelho" com Val Kilmer

Red Planet(Planeta Vermelho) é um filme Norte Americano e Australiano de 2000 do género ficção, acção e thriller, realizado por Antony Hoffman e protagonizado por Val Kilmer e Carrie-Anne Moss.


Sinopse:

No ano 2050, as nações de uma Terra em decadência procuram desesperadamente uma alternativa para evitar a sua destruição, e a única solução é partir para a colonização de Marte. Mas algo inesperado estava à sua espera. Houston, temos um grande problema. Val Kilmer, Carrie-Anne Moss e Tom Sizemore protagonizam esta emocionante aventura sobre a primeira missão da humanidade ao misterioso Planeta Vermelho. Ao serviço desta missão está AMEE, um multi-funcional robot assistente. Num determinado modo é leal como um cachorrinho. Mas uma avaria colocou-a num modo de funcionamento completamente diferente. Transformou-se numa verdadeira máquina assassina cujo único objectivo é destruir por completo a tripulação. Mas este ano é só um dos perigos que aguardam esta expedição. Porque Marte pode ser árido, mas não está desabitado. Suspense e muita acção, como não víamos desde Matrix, aguardam os espectadores neste excitante filme de ficção científica.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado

Edição Snapper
Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio