DVD "Príncipe da Persia" com Jake Gyllenhaal

DVD "Príncipe da Persia" com Jake Gyllenhaal

Para venda Filme em DVD "Príncipe da Persia: As Areias do Tempo" com Jake Gyllenhaal

Prince of Persia: The Sands of Time(Príncipe da Persia: As Areias do Tempo), é um filme americano de acção, aventura, fantasia de 2010, baseado no jogo electrónico com o mesmo nome lançado em 2003 e distribuído pela Walt Disney.
O filme é realizado por Mike Newell, produzido por Jerry Bruckheimer e o argumento foi feito por Jordan Mechner (o criador do jogo).
O filme é protagonizado por Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley e Alfred Molina.
As filmagens foram feitas no Reino Unido e em Marrocos.

Com um orçamento de uns incríveis 200 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 336 milhões de dólares.


Sinopse:

Da equipa que trouxe ao grande ecrã a trilogia Piratas das Caraíbas, os Estúdios Walt Disney e Jerry Bruckheimer Films apresentam PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO, uma aventura de acção com proporções épicas que o transportam para as místicas terras da Pérsia. É uma corrida contra o tempo quando um príncipe trapaceiro (JAKE GYLLENHAAL) une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa e rival princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, irão enfrentar as forças do mal para proteger um punhal mágico capaz de libertar as areias do tempo - um presente dos deuses com o poder de voltar atrás no tempo que dará a quem o possuir a capacidade de dominar o mundo... PRÍNCIPE DA PÉRSIA: AS AREIAS DO TEMPO é uma aventura cheia de aventura e diversão que o irá prender ao ecrã e deixar o seu coração aos saltos até muito depois dos créditos finais.

Filme original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa ou Santo Tirso!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 111 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio