DVD "Profissão de Risco" com Johnny Depp

DVD "Profissão de Risco" com Johnny Depp

Para venda Filme em DVD "Profissão de Risco" com Johnny Depp

Blow (Profissão de Risco) é um filme Norte Americano de 2001 do género crime/policial, drama e biografia, realizado por Ted Demme e protagonizado por Johnny Depp e Penélope Cruz.
Baseado no livro biográfico Blow: How a Smalltown Boy Made $100 Million With the Medellin Cocaine Cartel and Lost It All, de Bruce Porter.

Recebeu 1 prémio e 5 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.

Com um orçamento de 53 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 83 milhões de dólares.


Sinopse:

A incrível história do primeiro e um dos maiores traficantes de cocaína dos EUA a trabalhar com Pablo Escobar e o cartel de Meddelin.

Durante os anos 70, a cocaína deixou rapidamente de ser apenas uma droga ilegal para se tornar um negócio multi-milionário, com o poder de erguer e destruir nações.
Muita gente sabia que por trás do aparecimento de tão grandes quantidades de cocaína, estavam os poderosos cartéis colombianos, determinados a ganhar dinheiro a qualquer custo. Mas o que poucos sabem é que, por trás desse negócio milionário estava um americano chamado George Jung (Johnny Depp), que fazia a ligação entre os poderosos barões da droga e os EUA, um típico rapaz de uma pequena cidade dos EUA que decidiu conquistar o sonho Americano à sua maneira - tornando-se no primeiro a importar cocaína em larga escala. Rapidamente Jung se vê a nadar em dinheiro, levando uma vida sem regras até que conhece Mirtha (Penelope Cruz), com quem casa e que lhe dá o maior amor da sua vida, a filha Kristina. Mas por mais que se esforçasse, ele nunca foi capaz de ter a única coisa que sempre quis: o amor que nunca lhe poderia ser tirado.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio