DVD "Promessas Perigosas" de David Cronenberg

DVD "Promessas Perigosas" de David Cronenberg

Para venda Filme em DVD "Promessas Perigosas" de David Cronenberg

Eastern Promises (Promessas Perigosas) é um filme Norte Americano, Britânico e Canadiano de 2007 do género crime/policial, drama e thriller, realizado por David Cronenberg e protagonizado por Viggo Mortensen e Naomi Watts.

Recebeu 18 prémios e 36 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

David Cronenberg explora a mente, o físico e a fortuna de um homem cuja verdadeira natureza pode nunca vir a ser revelada.
O misterioso e carismático Nikolai Luzhin, nascido na Rússia, é motorista de uma das mais notórias famílias do crime organizado de Londres, com origem na Europa de Leste.
Chefiada por Semyon, cujo charme como proprietário do acolhedor e luxuoso restaurante Trans-Siberian esconde impecavelmente uma fria e brutal natureza, a fortuna da família é posta à prova pelo volátil filho de Semyon, Kirill, que está mais ligado a Nikolai que ao próprio pai.
Mas a existência cuidadosamente mantida de Nikolai é abalada quando se cruza durante a quadra natalícia com Anna Khitrova, uma parteira de um hospital do norte de Londres.
Anna fica tão profundamente afectada pela situação desesperada de uma jovem adolescente que morre durante o parto, que tenta descobrir a sua filiação. O diário pessoal da rapariga é uma ajuda: está escrito em russo e Anna procura lá a resposta às suas perguntas.
A mãe de Anna, Helen não a desencoraja, mas o irascível tio Stepan, natural da Rússia, pede-lhe cautela. E tinha razão: ao penetrar nos segredos do diário, Anna acidentalmente desperta a fúria do bando de criminosos de Semyon.
Com este e o filho a cerrar fileiras e Anna a pressionar com as suas perguntas, Nikolai encontra-se inesperadamente dividido na sua lealdade. Em quem deverá confiar? Várias vidas - incluindo a sua - ficam no fio da navalha, numa angustiante cadeia de crimes e enganos que se desenrola através dos mais negros recantos desta família e da própria cidade de Londres.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 062 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio