DVD "Quase Famosos" com Kate Hudson/Edição Rara!

DVD "Quase Famosos" com Kate Hudson/Edição Rara!

Para venda Filme em DVD "Quase Famosos" com Kate Hudson

Almost Famous (Quase Famosos) é um filme Norte Americano de 2000 do género drama, realizado por Cameron Crowe e protagonizado por Billy Crudup, Frances McDormand e Kate Hudson.

Recebeu 41 prémios e 80 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

Quando nos anos 70 a irmã de William sai de casa, fugindo do forte domínio materno, deixa ao irmão adolescente o seu mais valioso tesouro: a sua colecção de discos. William transforma-se num apaixonado do rock e começa a escrever críticas para uma revista 'underground', até que vê cumprido o seu sonho, quando a revista Rolling Stone o encarrega de fazer a cobertura da tournée de 1973 da banda Stillwater. William embarca numa verdadeira aventura. Com a ajuda da doce Penny Lane, a chefe das 'groupies', consegue ser aceite no círculo privado do grupo, passando a ser mais um na vida quotidiana da banda. Mas, à medida que ele se torna menos num observador e mais num participante na dinâmica da banda, o repórter perde a sua objectividade para relatar a história honestamente, e aprende uma lição de vida acerca da importância da família - aquela que se herda e aquela que se cria.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Edição Rara em Caixa de Cartão!
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio