DVD "Radical" com Devon Sawa

DVD "Radical" com Devon Sawa

Para venda Filme em DVD "Radical" com Devon Sawa

Extreme Ops (Radical) é um filme Britânico e Alemão de 2002 do género acção e thriller, realizado por Christian Duguay e protagonizado por Devon Sawa, Bridgette Wilson-Sampras e Rupert Graves.


Sinopse:

Para fazer um anúncio de televisão, uma equipa de filmagens viaja para os Alpes Austríacos perto da fronteira com a antiga Jugoslávia onde tencionam filmar os três fanáticos dos desportos radicais a serem perseguidos e a fugirem de uma avalanche forte.
Mas não estão sós... O criminoso de guerra sérvio Slobovan Pavle, que acabara de simular a própria morte e se encontra ali escondido com a bela namorada Yana e o filho Slavko, é filmado por engano. A equipa de filmagens torna-se então o alvo das perseguições deste grupo de terroristas que não quer testemunhas das suas missões.
Agora a prioridade da equipa já não é fazer o anúncio, é antes salvar a própria vida e impedir os criminosos de concretizarem o próximo ataque. Através das montanhas e com perseguições de fazer subir a adrenalina, "Radical" é um filme que nos agarra do princípio ao fim. Ski, snowboard e rafting, são alguns dos muitos desportos radicais que surgem neste filme, com cenas de cortar verdadeiramente a respiração.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio