DVD "Rob Roy" com Liam Neeson/Raro!

DVD "Rob Roy" com Liam Neeson/Raro!

Para venda Filme em DVD "Rob Roy" com Liam Neeson

Rob Roy é um filme Norte Americano de 1995 do género acção, aventura, biografia, drama e romance, realizado por Michael Caton-Jones e protagonizado por Liam Neeson, Jessica Lange, Tim Roth e Eric Stoltz.
Inspirado na vida do escocês Robert Roy MacGregor.

Recebeu 2 prémios e 3 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

Num filme arrebatador e apaixonante, Rob Roy retrata a história verídica do herói escocês do séc. XVIII, Robert Roy McGregor. Entre cenário naturais de beleza fantástica e a dura vida da comunidade, Rob Roy e a sua mulher Mary tentam, corajosamente, defender a sua honra contra a traição e selvajaria. Quando um duro Inverno ameaça as majestosas Terras Altas escocesas, Rob Roy vê-se forçado a pedir dinheiro emprestado ao sinistro Marquês de Montrose, visando a sobrevivência do seu clã. Mas os diabólicos homens do Marquês iniciam uma conspiração que termina num climax sangrento e emocionante. Nesta poderosa e emocionante aventura perante um impiedoso e implacável inimigo, apenas a força e coragem, poderão evitar a destruição de tudo o que ama.


DVD original, edição Portuguesa e em excelente estado!
A capa do DVD trata-se de uma cópia de grande qualidade.

DVD Raro!
Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio