DVD "Rota Perigosa" com Andy Garcia

DVD "Rota Perigosa" com Andy Garcia

Para venda Filme em DVD "Rota Perigosa" com Andy Garcia

La Linea (Rota Perigosa) é um filme Norte Americano e Mexicano de 2009 do género acção, crime/policial, realizado por James Cotten e protagonizado por Ray Liotta, Armand Assante, Valerie Cruz, Esai Morales e Andy García.


Sinopse:

Bandos rivais e misteriosos assassinos estão em pé de guerra nas perigosas ruas de Tijuana, em La Linea - Rota Perigosa, um violento drama policial com um elenco de estrelas que inclui Esai Morales, Andy Garcia, Ray Liotta, Armand Assante, Bruce Davison, Jason Connery e Danny Trejo.
A história gira em torno do veterano assassino Mark Shields (Ray Liotta), na sua tentativa de apanhar Pelon (Easi Morales), o fugidio chefe do cartel criminoso de Salazar. Devido a vários acasos do destino, Shields acaba por fazer dupla com Olivia (Valerie Cruz), uma mulher que luta com os seus próprios demónios, na tentativa de salvar a própria filha.
Ambientado nos ricos e atmosféricos ambientes de Tijuana, no México, La Linea - Rota Perigosa é um filme recheado de acção e drama, centrado no destino trágico das personagens que habitam a cidade mais perigosa do continente norte-americano.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio