DVD "Second Life" com Lúcia Moniz

DVD "Second Life" com Lúcia Moniz

Para venda Filme em DVD "Second Life" com Lúcia Moniz

Second Life é um filme Português de 2009 do género drama, realizado por Miguel Gaudêncio e Alexandre Cebrian Valente e protagonizado por Piotr Adamczyk, Lúcia Moniz, Pedro Lima, Paulo Pires e Sandra Cóias.


Sinopse:

Nicholas comemora o seu 40 aniversário com a mulher, dois casais amigos e uma jovem e sensual actriz. Ele tem tudo o que sempre desejou e vive uma vida desafogada. Durante a noite do seu aniversário, descobriremos as profissões, os segredos, as paixões, os vícios, as traições e as ambições de cada um dos personagens. Eis que, quando menos se espera, Nicholas surge morto à superfície da piscina.
A partir deste momento, assiste-se a duas versões da história desta vida: Uma onde Nicholas jaz morto na piscina e a polícia irá desvendar o mistério da sua morte, as traições, os segredos, as mentiras e as verdades de todos os personagens revelando a natureza da morte de Nicholas; Outra onde vemos Nicholas, noutro país, noutra vida, com outra mulher e com filhos, outra actividade, outro comportamento, mas o mesmo aniversário...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio