DVD "Showtime" com Eddie Murphy/Snapper

DVD "Showtime" com Eddie Murphy/Snapper

Para venda Filme em DVD "Showtime" com Eddie Murphy

Showtime é um filme Norte Americano e Australiano de 2002 do género acção e comédia, realizado por Tom Dey e protagonizado por Robert De Niro e Eddie Murphy.


Sinopse:

O detective de Los Angeles Mitch Preston (De Niro) sempre quis ser polícia. O mesmo se passa com o seu novo parceiro o agente Trey Sellers (Murphy), que também sempre quis ser polícia... só que na televisão!
Showtime representa o primeiro encontro de Robert de Niro e Eddie Murphy no grande ecrã. O resultado é uma das melhores comédias do ano, recheada de acção e gargalhadas realizada por Tom Dey (Shanghai Noon).
De Niro interpreta Mitch, um polícia de carreira que é forçado pelos seus superiores a participar num reality-show sobre as vidas de polícias. Murphy é Trey, um policia mais interessado na sua imagem do que em prender bandidos. Ambos são arrastados para a frente das cameras de televisão por uma produtora de televisão obcecada com as audiências (Rene Russo) e aturam os conselhos «técnicos de uma antiga estrela de televisão (William Shatner). Mas apesar de tudo, as aventuras de Mitch e Trey rapidamente transformam-se no programa de televisão mais visto nos Estados Unidos.
Mas esta "novela da vida real" torna-se demasiado realista quando um perigoso senhor do crime toma de assalto a cidade e só Mitch e Trey o podem impedir.


DVD original e em estado impecável.
Legendado em Português.

Edição Snapper
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 053 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio