DVD "Skyline- O Alvo Somos Nós"

DVD "Skyline- O Alvo Somos Nós"

Para venda Filme em DVD "Skyline"

Skyline (Skyline - O Alvo Somos Nós) é um filme de ficção científica de 2010, cujo tema é uma invasão alien, realizado e produzido pelos Brothers Strause.

Sinopse:

Estranhas luzes abatem-se sobre a cidade de Los Angeles, atraindo as pessoas como traças para um holofote. Uma vez no exterior, uma aterradora força extra-terrestre começa a engolir toda a população humana à face da Terra. Em poucas horas, todos teremos desaparecido!
A viagem à Califórnia de Jarrod e Elaine era para ser um simples fim-de-semana fora, para assistir ao aniversário do melhor amigo de Jarrod, Terry, e conhecer a namorada dele, Candice. Mas quando a aurora chega duas horas mais cedo, na forma de uma ameaçadora luz vinda de uma fonte desconhecida, a vida como a conhecemos terminou. Como eles vêem, aterrorizados, da janela da casa de Terry, as pessoas são trazidas para fora de suas casas e engolidas por uma enorme nave alienígena que paira sobre os céus de Los Angeles.
Agora, vai ser necessário todo o instinto de sobrevivência que eles têm para evitar a captura pelos milhares de monstruosas criaturas que estão a devastar a cidade, em busca de todos os seres humanos. O fim do mundo chegou... e está à porta de casa!

Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em muito bom estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa ou Santo Tirso!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio