DVD "Slash" de Neal Sundstrom

DVD "Slash" de Neal Sundstrom

Para venda Filme em DVD "Slash" de Neal Sundstrom

Slash é um filme Norte Americano de 2002 do género horror e thriller, realizado por Neal Sundstrom e protagonizado por Adam Woolf, Danny Keogh e Milan Murray.


Sinopse:

It's Harvest Time

Basta um pouco de sangue novo...para manter esta quinta.

Conheça SLASH, uma banda rock no auge da fama, da fortuna e agora da própria morte. Aspecto, postura e arte musical não lhes falta. Matavam se fosse preciso para chegarem ao topo. Quem sabe, porém, se não são eles a morrer no processo...
Enquanto prosseguem os seus concertos em bares, um estranho surge com uma carta endereçada a Mac, o líder da banda, supostamente escrita pelo seu pai, Jeremiah MacDonald. Jeremiah quer que Mac regresse á quinta de família, para o enterro da tia. Apesar da relutância inicial, Mac deixa-se convencer e regressa ao lugar que catorze anos antes julgara deixar para sempre. Para SLASH a quinta é apenas o princípio de uma espiral de terror e insanidade mental que leva á colisão dos seus sonhos com um terrível segredo de família. Numa habilidosa infusão de terror e hip rock, SLASH é um psico-thriller simplesmente arrepiante.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 093 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio