DVD "Só Um Será Vencedor" com Wesley Snipes/Raro!

DVD "Só Um Será Vencedor" com Wesley Snipes/Raro!

Para venda Filme em DVD "Só Um Será Vencedor" com Wesley Snipes

Undisputed (Só Um Será Vencedor) é um filme Norte Americano de 2002 do género acção, crime/policial e desporto, realizado por Walter Hill e protagonizado por Wesley Snipes e Ving Rhames.


Sinopse:

"Iceman" Chambers (Ving Rhames), o campeão mundial de boxe na categoria de pesos pesados, vê a sua vida virada do avesso ao ser acusado de violação e condenado a 8 anos prisão. Ao chegar à penitenciária ouve falar de Monroe Hutchen (WESLEY SNIPES) um condenado a prisão perpétua que há vários anos é o campeão incontestado do Programa de Boxe Inter-Prisões, com 67 vitórias e nenhuma derrota.
Os dois pegam-se e Emmanuel "Mendy" Ripstein outro condenado a prisão perpétua, mas ainda com fortes ligações à Máfia, vê uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e organiza um grande combate de boxe dentro da prisão entre os dois, para ver quem é o campeão incontestado. Iceman é aliciado com uma possibilidade de liberdade condicional antecipada, mas Hutchen que já se resignou à sua condição de preso perpétuo, não tem porque lutar. Porém ao ver a hipótese de enviar o dinheiro do prémio à irmã e sobrinhos acaba por concordar. Porém só os reclusos poderão testemunhar este momento único na história do boxe. Quem será o campeão incontestado?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

DVD Raro!
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio