DVD "Super-Homem: O Regresso"

DVD "Super-Homem: O Regresso"

Para venda Filme em DVD "Super-Homem: O Regresso"

Superman Returns (Super-Homem: O Regresso) é um filme Norte Americano e Australiano de 2006 do género acção, aventura, ficção e fantasia, realizado por Bryan Singer e protagonizado por Brandon Routh, Kevin Spacey e Kate Bosworth.
Baseado no personagem Superman da DC Comics.

Com um orçamento de 270 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 391 milhões de dólares.

Recebeu 8 prémios e 22 nomeações em variadissimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

"ESTÁ PARA ALÉM DO SUPER. É SOBERBO."
-Richard Corliss, TIME

ELE ESTÁ DE VOLTA. Um herói para o nosso milénio. E em boa hora chega porque durante os cinco anos (o que corresponde a muito mais em anos de fã!) em que o Super Homem procurou o seu planeta-mãe, muitas coisas mudaram no seu planeta adoptado. As nações sobreviveram sem ele.
Lois Lane tem agora um filho, um noivo e um prémio Pulitzer pela reportagem "Por Que Razão o Mundo Não Precisa do Super Homem". E Lex Luthor tem um plano que destruirá milhões - milhares de milhões - de vidas.

0 realizador Bryan Singer (X-Men, X2) oferece ao mundo o Super Homem, que tanto fazia falta, honrando a lenda que todos adoram e encaminhando-a simultaneamente para uma nova direcção. Brandon Routh demonstra ser a escolha perfeita para vestir a capa do herói, liderando um elenco de luxo que inclui Kate Bosworth no papel de Lois e Kevin Spacey no papel de Lex. E a aventura - desde uma luta nos céus com um avião até a um confronto de um continente em convulsão - redefinem Uau. "Estou sempre aqui", diz o Super Homem a Lois. E ainda bem.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 5 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 098 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio