DVD "Terra de Bravos" com Samuel L. Jackson

DVD "Terra de Bravos" com Samuel L. Jackson

Para venda Filme em DVD "Terra de Bravos" com Samuel L. Jackson

Home of the Brave (Terra de Bravos) é um filme Norte Americano de 2006 do género drama e guerra, realizado por Irwin Winkler e protagonizado por Samuel L. Jackson, Jessica Biel, Brian Presley, Curtis "50 Cent" Jackson e Chad Michael Murray.


Sinopse:

A história de quatro soldados americanos que travam a sua última batalha: reajustarem-se ao quotidiano, no regresso a casa, depois de uma longa e dolorosa missão no Iraque.
Pouco depois de receberem a notícia que a sua missão no Iraque está prestes a terminar e que a sua unidade irá regressar a casa, em Spokane, nos Estados Unidos, os soldados sofrem uma emboscada numa pequena aldeia iraquiana, durante uma incursão humanitária para levar medicamentos. No regresso aos Estados Unidos, os soldados têm de enfrentar os seus traumas físicos e psicológicos e tentarem reintegrar-se na vida civil.
Will (Samuel L. Jackson), que salvou inúmeras vidas no Iraque, sente-se devastado interiormente. Vanessa (Jessica Biel) enfrenta o maior desafio da sua vida: ser mão solteira e conseguir criar a sua filha depois de ter perdido uma das mãos na emboscada. Tommy (Brian) tenta regressar à sua vida, depois do seu melhor amigo ter morrido no Iraque. E Jamal (50 Cent) continua a reviver momentos traumáticos.
Chegaram a casa, mas nada será como antes. Será que algum deles conseguirá voltar a encontrar a paz depois de todo o sofrimento da guerra?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio