DVD "The Score: Sem Saída" com Robert de Niro

DVD "The Score: Sem Saída" com Robert de Niro

Para venda Filme em DVD "The Score: Sem Saída" com Robert de Niro

The Score (The Score: Sem Saída) é um filme Norte americano e Alemão de 2001 do género crime/policial e thriller, realizado por Frank Oz e protagonizado por Robert de Niro, Edward Norton e Marlon Brando.

Com um orçamento de 68 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 113 milhões de dólares.


Sinopse:

Quando o especialista em arrombamento de cofres Nick Wells (De Niro) decide que talvez seja tempo de assentar com a sua namorada, Diane (a nomeada para os Óscares Angela Bassett), e concentrar-se no seu legítimo negócio um clube de jazz em Montréal, o seu amigo e parceiro Max (Brando) tem outros planos. Com uma elevada dívida para com um patrão do crime, Max precisa de Nick para um último golpe: ajudar o novato Jack Teller (Norton) a roubar um ceptro avaliado em mais de 30 milhões de dólares, que se encontra na Alfândega. Tentado pela sua parte de 6 milhões no bolo, Nick aceita fazer o trabalho com alguma relutância. Mas o que começou por ser uma aposta transforma-se num jogo perigoso, quando o choque de egos ameaça deitar todos os planos por água abaixo.
Incluindo interpretações dos grandes artistas de jazz Cassandra Wilson e Mose Allison, The Score - Sem Saída é um dos filmes mais inteligentes e divertidos que já se fizeram sobre assaltos, reservando uma surpresa a cada esquina.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio