DVD "Um Lugar para Viver" de Sam Mendes

DVD "Um Lugar para Viver" de Sam Mendes

Para venda Filme em DVD "Um Lugar para Viver" de Sam Mendes

Away We Go (Um Lugar para Viver) é um filme Norte Americano e Britânico de 2009 do género comédia, drama e romance, realizado por Sam Mendes e protagonizado por John Krasinski e Maya Rudolph.


Sinopse:

Quando Burt e Verona descobrem que vão ter um bebé, entram em pânico. Eles odeiam a pequena cidade onde vivem, e agora os pais de Burt estão de partida para Bruxelas, deixando-os sem qualquer tipo de apoio. Então decidem fazer-se à estrada em busca de um lugar para viver, criar raízes e fazer uma família. Pelo caminho eles visitam uma data de velhos amigos ou familiares, porém ou se deparam com famílias excêntricas, ou casais histéricos, ou então com gente extremamente inspiradora, transformando esta viagem numa experiência de partir o coração, cheia de graça e que ao mesmo tempo os encaminha para o mais inesperado lugar para viver e perceberem que afinal só precisam um do outro para construir algo muito valioso.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio