DVD "Uma Série de Desgraças" com Jim Carrey

DVD "Uma Série de Desgraças" com Jim Carrey

Para venda Filme em DVD "Uma Série de Desgraças" com Jim Carrey

Lemony Snicket's A Series of Unfortunate Events (Uma Série de Desgraças) é um filme Norte Americano e Alemão de 2004 do género aventura, comédia, familiar e fantasia, realizado por Brad Silberling e protagonizado por Jim Carrey, Jude Law e Meryl Streep.

Com um orçamento de 140 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 209 milhões de dólares.

Recebeu 6 prémios e 22 nomeações em variadissimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar da academia, no qual venceu 1 deles.


Sinopse:

Caro Espectador,

Se aprecia filmes povoados de coelhinhos a cantar, de naves espaciais a explodir, ou de claques, tem na sua mão o DVD errado.
Este filme é extremamente alarmante, expressão que aqui significa "uma arrepiante desventura que envolve três engenhosos orfãos e um actor velhaco chamado Conde Olaf (Carrey) que se quer apoderar da sua imensa fortuna." O filme inclui um terrível incêndio, um delicioso esparguete, Jim Carrey, sanguessugas carnívoras, uma víbora incrivelmente mortal, Meryl Streep e um impostor chamado Jude Law. As únicas coisas que podem tornar este espectáculo ainda mais perturbante são as opções especiais, tais como o meu próprio comentário ou os deprimentes cortes & odiosas supressões de montagem.
Estou empenhado em prosseguir esta investigação sobre os órfãos Baudelaire, mas o espectador é livre de procurar coisas melhores, como por exemplo fondue de queijo bleu.

Com elevada consideração
Lemony Snicket


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio