DVD "Volver" de Pedro Almodóvar

DVD "Volver" de Pedro Almodóvar

Para venda Filme em DVD "Volver" de Pedro Almodóvar

Volver é um filme Espanhol de 2006 do género drama e comédia, realizado por Pedro Almodóvar e protagonizado por Penélope Cruz.

Com um orçamento de 9 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 87 milhões de dólares.

Recebeu 41 prémios e 47 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

Três gerações de mulheres sobrevivem ao vento quente, ao fogo, á loucura, á superstição, e até mesmo á morte, á base de bondade, de mentiras e de uma vitalidade sem limites.
São elas Raimunda (Penélope Cruz), casada com um operário a viver do subsídio de desemprego e uma filha adolescente, (Yohama Cobo) Sole (Lola Duenas), a sua irmã, que ganha a vida como cabeleireira, e a mãe de ambas (Carmen Maura), morta num incêndio, juntamente com o marido.
O fantasma da mãe regressa á terra para ajudar primeiro a sua irmã (Chus Lampreave) e depois a Sole, embora com quem tenha deixado importantes assuntos pendentes tenha sido com Raimunda e com a sua vizinha da aldeia, Agustina (Blanca Portillo). Tudo isto é só o início de uma história tão complexa quanto simples, tão comovente quanto terrível.
Uma comédia dramática que se situa num terreno bem familiar para Almodóvar, o universo feminino e as suas complexidades.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio