DVD "Watchmen - Os Guardiões" de Zack Snyder

DVD "Watchmen - Os Guardiões" de Zack Snyder

Para venda Filme em DVD "Watchmen - Os Guardiões" de Zack Snyder

Watchmen (Watchmen - Os Guardiões) é um filme Norte Americano de 2009 do género acção, ficção, thriller e super-heróis, realizado por Zack Snyder e protagonizado por Malin Akerman, Billy Crudup, Matthew Goode, Carla Gugino, Jackie Earle Haley, Jeffrey Dean Morgan e Patrick Wilson.
É uma adaptação da banda desenhada com o mesmo nome, escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons, publicada pela editora DC Comics entre 1986 e 1987.

Com um orçamento de 130 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 185 milhões de dólares.


Sinopse:

"UMA EXPERIÊNCIA PODEROSA."- Roger Ebert, CHICAGO SUN-TIMES

Numa América alternativa de 1985, super-heróis mascarados são parte da estrutura comum da sociedade, e o Relógio do Juízo Final - que marca a tensão entre os Estados Unidos e a União Soviética - é permanentemente acertado em cinco minutos para a meia-noite. Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se restabelece ligações com sua antiga legião de combate ao crime - um grupo desorganizado de super-heróis reformados, dos quais apenas um possui verdadeiros poderes - Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada aos seus passados e a catastróficas consequências para o futuro. A missão deles é vigiar a humanidade, mas quem vigia os vigilantes?


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio