DVD "X-Men" com Hugh Jackman

DVD "X-Men" com Hugh Jackman

Para venda Filme em DVD "X-Men" com Hugh Jackman

X-Men é um filme Norte Americano de 2000 do género acção, ficção, fantasia e super-heróis, realizado por Bryan Singer e protagonizado por Hugh Jackman, Anna Paquin, Famke Janssen, James Marsden, Halle Berry, Rebecca Romijn, Tyler Mane, Ray Park, Bruce Davison, Ian McKellen e Patrick Stewart.
Baseado no grupo homónimo da Marvel Comics.

Com um orçamento de 75 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 296 milhões de dólares.

Recebeu 11 prémios e 23 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

EUA, num futuro próximo. O senador Robert Kelly tenta implementar uma lei que impõe o registo de mutantes, alegando o perigo para a segurança da nação decorrente da sua clandestinidade. O Professor X/Charles Xavier mantém fé na humanidade e na resolução da questão. Xavier gere uma escola para jovens sobredotados, que é na verdade um local destinado a acolher e educar mutantes, ajudando-os a conhecer e melhorar as suas capacidades especiais. Entre os veteranos incluem-se Cyclops, cujos olhos emitem raios letais, Jean Grey, telecinética, e Storm, com poder sobre os elementos meteorológicos. Rogue, uma adolescente condenada a não tocar em nenhum ser vivo sem lhe absorver a energia vital e Wolverine, cujo corpo possui características auto-regenerativas, além de ter um esqueleto constituído por um metal supostamente indestrutível, vão aí ser acolhidos. No outro campo, Magneto não é tão optimista como o Professor X e decide combater por todos os meios a ameaça aos mutantes, com a ajuda de Toad, Sabretooth e Mystique.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio