DVD "X-Panzé" de Robert Vince

DVD "X-Panzé" de Robert Vince

Para venda filme em DVD "X-Panzé" de Robert Vince

MXP: Most Xtreme Primate (X-Panzé) é um filme Norte Americano de 2003 do género comédia, desporto e familiar, realizado por Robert Vince e protagonizado por Robby Benson e Trevor Wright.


Sinopse:

AS MAIS RADICAIS...MACACADAS NA NEVE

Peguem em dois irmãos sozinhos em casa. Juntem-lhe um chimpanzé perdido e dois gananciosos maus da fita e assistirão á macacada mais radical e hilariante de sempre.
Após uma fulgurante carreira no hóquei profissional, Jack regressa á reserva natural de símios para um merecido descanso. Porém, o nosso primata depressa se farta daquela vida e, para o animar, a tratadora organiza umas férias de família no México. Mas Jack perde-se dos outros chimpanzés e acaba por ir parar a Black Brush no Colorado, onde conhece o snowboarder Pete e Jay, o irmão mais velho, que o tentam ajudar a reencontrar a família. Jack depressa aprende com Pete a fazer snowboard e os dois lançam-se pelas encostas da montanha numa aventura radical. Apercebendo-se da situação e tentando lucrar com ela, dois vigaristas resolvem raptar Jack. Começa a perseguição e...é o fim da macacada!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa e Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio