era uma vez... um pai (filme/dvd) com ben affleck

era uma vez... um pai (filme/dvd) com ben affleck

-era uma vez... um pai (filme/dvd) com ben affleck
-só não está selado, mas está como novo
-com legendas em português
-edição de 2004
-em relação aos gastos de envio o comprador poderá optar por um destes dois serviços:
correio normal (1,50 euros, sem rastreio)
correio registado (3,45 euros, com rastreio)-mais aconselhável

sinopse:
dois dos actores favoritos de hollywood, ben affleck (a soma de todos os medos, pago para esquecer) e liv tyler (trilogia o senhor dos anéis e armageddon) brilham nesta tocante comédia sobre um homem que quando julgava ter perdido tudo na vida, descobre que afinal tinha tudo o que necessitava para ser feliz!
ollie (ben affleck) é um calmo e bem sucedido publicitário de manhattan, que parece ter tudo o que deseja, até que a sua vida é tragicamente alterada com a morte da sua mulher, deixando-o no papel de pai solteiro, desempregado e a viver com o pai nos subúrbios da sua terra natal, nova jersey.
quando ele julga que a sua vida atingiu o fundo, ao ir pela milionésima vez com a filha alugar o seu filme favorito, ollie conhece maya (liv tyler), que desafia as suas prioridades e perspectivas. ele começa a entender que por vezes temos de esquecer o passado, aceitarmos o que somos e aprendermos a ser felizes...
também com os desempenhos de jennifer lopez (encontro em manhattan) e jason biggs (american pie - a primeira vez), o realizador kevin smith (perseguindo amy) dá-nos mais um êxito que os críticos clamam como um dos mais divertidos do ano!
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Nascimento

Anunciante desde Jan. 2013
Verificado com 1 206 anúncios publicados Porto - Bonfim
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio