Primeira Temporada da Série "Defesa á Medida"

Primeira Temporada da Série "Defesa á Medida"

Para venda primeira temporada da série "Defesa á Medida"

Suits (Defesa à Medida) é uma série de televisão Norte Americana do género drama, criada e escrita por Aaron Korsh. A série estreou em 23 de Junho de 2011, no canal USA Network, onde é exibida atualmente. Suits passa-se num escritório de advocacia fictício na cidade de Nova Iorque. A série acompanha os personagens Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, e Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht.
A série foi indicada para diversos prémios desde 2012, onde Gina Torres e Patrick J. Adams receberam diversos elogios pelos seus papéis como Jessica Pearson e Mike Ross, respectivamente. Gina venceu o prémio de "Melhor Atriz de Apoio em Série de Televisão", ofertado pelo NHMC Impact Awards. Patrick foi indicado como "Melhor Ator em Série de Televisão Dramática", e a série foi indicada duas vezes para o People's Choice Awards, como "Melhor Série Dramática em Canal Fechado".


Sinopse:

A nova série Defesa à Medida mostra o ritmo acelerado e o risco de uma firma de advocacia de topo, em Manhattan, onde o bem-sucedido advogado Harvey Specter (Gabriel Macht) corre o risco de contratar o brilhante mas desmotivado Mike Ross (Patrick J. Adams) como seu novo associado.

O único problema é que este não é realmente graduado em direito. Com o seu conhecimento enciclopédico e estranho dom de se lembrar das coisas, Mike prova ser um prodígio jurídico apesar da ausência de credenciais legais. Ligados por este segredo, os dois serão forçados a manter a fachada enquanto se tornam num irreprimível duo. O elenco da série conta ainda com Meghan Markle, Gina Torres, Sarah Rafferty e Rick Hoffman.


Série original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.
Contém 4 discos com os primeiros 12 episódios.

Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio