Gestor de Vendas (mf ) - Vila Nova de Gaia

Gestor de Vendas (mf ) - Vila Nova de Gaia

A agência mais premiada em Vila nova de Gaia, pertence a Grupo dragão líder no Norte em Portugal! Há 10 anos consecutivos temos os melhores agentes e os melhores.
Temos uma equipa de consultores experientes e em 2024 queremos ajudar novos talentos a alcançar uma carreira com sucesso e reconhecimento. Atuamos em todo o Grande Porto, estamos à procura de novos TALENTOS!
A nossa presença e liderança no mercado é fruto de um trabalho conjunto, de uma estrutura de apoio permanente para dar resposta a todos os clientes e consultores! Queremos assim expandir a equipa comercial!

Se te encontras numa fase em que é importante para ti veres o teu esforço compensado mediante a tua performance então faz todo sentido enviares a tua candidatura!

Se te sentes empreendedor(a), gostas de decidir e assumir as rédeas da tua carreira então vem conhecer o nosso modelo de trabalho e cultura organizacional!

Somos uma empresa que ajuda pessoas e negócios a prosperar.

Temos uma tropa de elite, o creme de la creme, especializados em vendas e prospeção de mercado, agendamento de reuniões e angariação de novos clientes. Com o nosso know-how vai bater os records connosco.

Procuramos uma pessoa com:

Aptidão natural para vendas;
Capacidade de argumentar e comunicar elevada;
Dedicação;
Espírito de Equipa;
Forte Sensação de Compromisso;
Desejo de te juntares a uma equipa comercial de craques, com um propósito maior e com uma mentalidade de crescimento imensurável.
Alguns exemplos das suas tarefas: Agendamento de reuniões; Prospeção de mercado; Fechar Reuniões e Clientes

Expectativa de honorários: 1200EUR-3000EUR com expectativa de aumento nos próximos 6 meses mediante objetivos. A progressão de honorários está diretamente relacionada com a performance, visto que estamos perante uma posição comercial e quanto mais negócios concretizares mais ganhas!

Envia o teu currículo e vem conhecer uma nova experiência profissional!

Contactar o anunciante

Vintage Patamar Med. Imob Lda

Anunciante desde Jun. 2020 PRO
Verificado com Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio