Técnica Auxiliar de Saúde e Técnica de Geriatria


Especificações


Descrição

Sou Técnica Auxiliar de Saúde e Técnica de Geriatria, com duas qualificações profissionais de nível 4, obtidas através do IEFP.
Realizei estágio no Bloco Operatório do Hospital da Luz Arrábida e na Residência Sénior Pinheiro Manso.
Sou uma pessoa responsável, dedicada, organizada e com facilidade em trabalhar em equipa. Valorizo o respeito, a empatia e o bem-estar de cada utente.
Procuro uma oportunidade profissional em hospitais, clínicas, centros de dia, residências sénior ou outras instituições de saúde e até particulares, na zona do Porto.
Tenho disponibilidade imediata e procuro trabalho com contrato, não estando interessada em prestação de serviços a recibos verdes.
Disponibilidade preferencial para horário diurno, de segunda a sexta-feira, podendo considerar trabalho noutros horários.

M

Maria Vieira

Anunciante desde Out. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

M

Maria Vieira

Anunciante desde Out. 2026
Último acesso há mais de 15 dias
Último acesso há mais de 15 dias