Andarilho Trajano com 4 rodas, dobrável

Andarilho Trajano com 4 rodas, dobrável

Se está a ter problemas para se mover e está a ficar cada vez mais difícil sair de casa, o andarilho é a sua solução. Particularmente adequado para pessoas com mobilidade reduzida ou para idosos, este andarilho com rodas e assento dar-lhes-á a estabilidade de que necessitam graças às suas quatro rodas robustas de 20 cm de diâmetro.

O desenho deste andarilho para idosos é elegante e permitirá que vá a qualquer lugar com ele. Graças ao facto de ser de alumínio com acabamento azul, o andarilho com assento é muito leve, pesando apenas 7,3 kg. A altura do andador é ajustável de 83 a 95 cm e graças a este recurso pode adaptá-lo às suas necessidades de forma rápida e fácil.

Além disso, o sistema de travões do andarilho com rodas que se ativa nos punhos vai fazer com se sinta seguro em todos os momentos. Não só será capaz de bloquear os travões enquanto está em movimento, como também os poderá bloquear quando estiver sentado.

Este andarilho com rodas e assento proporcionar-lhe-á o máximo conforto, pois incluí um assento com encosto, para que possa descansar sempre que precisar, e um cesto de compras, para que possa fazer qualquer tipo de recado sem ter de se preocupar com o transporte de objetos. Além disso possui também um porta-bagagens para que possa levar os seus bens e o seu andarilho articulado onde quer que vá.

Características técnicas do andarilho com rodas:
Altura (Máx - Mín): 95 - 83 cm.
Rodas Maciças
Raios PVC
Diâmetro rodas: 20 cm.
Material: Alumínio.
Cor: Celeste.
Peso máximo: 100 kg.
Peso do andarilho: 7,3 Kg.
Medidas do andarilho com rodas:
Altura (Máx - Mín): 95 - 83 cm.
Largura total: 58 cm.
Comprimento: 76,5 cm.
Largura dobrado: 25 cm.
Largura entre punhos: 43,5 cm.
Medidas do assento (largura x comprimento): 45,6 x 25,2 cm.
Altura do solo ao assento: 53,5 cm.
Cesta (largura x comprimento): 38,5 x 31,5 cm.
Altura do encosto respetivamente ao assento (Máx. - min): 39,5 - 27,5 cm.

Contactar o anunciante

Straton Ortopedia

Anunciante desde Fev. 2023 PRO
Verificado com Gondomar - Baguim do Monte (Rio Tinto)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio