Cadeira de rodas dobrável Marsella, rodas grandes traseiras extraíveis

Cadeira de rodas dobrável Marsella, rodas grandes traseiras extraíveis

A Marsella é uma cadeira de rodas dobrável tradicional, que se destaca pela sua segurança e durabilidade. A sua facilidade de transporte torna-a uma das opções mais adequadas para todos os tipos de pacientes.

Várias características excecionais desta cadeira de rodas leve modelo Marsella são a facilidade de manuseamento e o grande conforto devido ao seu assento largo e ao seu sistema de libertação rápida para a roda traseira. Além disso, o seu material (aço e tecido à prova de fogo) torna-a uma cadeira robusta.

A sua fácil dobragem graças aos seus apoios de pés dobráveis e removíveis e os seus apoios de braços completamente dobráveis tornam-no perfeito para levar consigo para qualquer lugar e em qualquer transporte. Tem um bolso traseiro para espaço de armazenamento extra.

A cadeira de rodas ortopédica modelo 'Marsella' é um estilo de cadeira que se destaca pelo seu grande conforto e acabamento. A sua linha de design e assento ergonómico fazem dela uma cadeira de rodas moderna, prática e confortável. As rodas são sólidas e não precisam de ser infladas por isso são mais resistentes do que as rodas pneumáticas tradicionais.

Algumas das características mais notáveis são:
A cadeira de rodas é dobrável para facilitar o transporte e armazenamento.
As rodas são grandes e feitas de borracha sólida e podem ser removidas com o premir de um botão (botão de libertação rápida).
Os apoios para os pés também podem ser facilmente removidos para reduzir o peso e as dimensões para facilitar o transporte.
Os apoios de braços podem ser dobrados para facilitar ao cuidador a transferência do utilizador para a cadeira de rodas, com apoios de braços de secretária para facilitar a leitura, escrita ou qualquer outra atividade que requeira trabalhar sobre uma superfície.
Design: A cadeira de rodas autopropulsionada tem um design elegante, com uma moldura em cor azul e estofos de nylon acolchoados. Tem um bolso no encosto para o transporte de objetos pessoais.
Características técnicas:
Material: Aço
Altura total: 91 cm
Largura total: 62 cm
Altura desde o chão até ao assento: 51 cm
Altura dos apoios de braços ao assento: 24 cm
Largura do assento : 40c m
Distância entre pegas: 47 cm
Tipo de travões: travão de alavanca
Peso máximo suportado: 110 kg
Apoio de braço totalmente dobrável
Apoio para os pés dobrável e removível.
Assento e encosto: feito de nylon e esponja
Garfo dianteiro de aço
Roda dianteira de 8". Material: PVC
Roda traseira de 24". Material: PU (Poliuretano)
Moldura de uma só peça com pintura em pó revestida
Peso bruto: 21,5 kg
Opção de libertação rápida
Cor: Azul

Contactar o anunciante

Straton Ortopedia

Anunciante desde Fev. 2023 PRO
Verificado com Gondomar - Baguim do Monte (Rio Tinto)
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio