Elevador de Sanita Aquatec 90

Elevador de Sanita Aquatec 90

Vendo, Elevador de Sanita para Adultos AQUATEC 90, usado, mas em Bom estado.

A altura reduzida da sanita provoca sofrimento nos joelhos e na cintura dos adultos e idosos e pode resultar em quedas e acidentes diários. Com um simples elevador para sanita, é possível prevenir acidentes domésticos ou melhorar o acesso à mesma. Não requer instalação e adapta-se à maioria das sanitas de todos os lares.

O elevador de sanita da Aquatec 90 com tampa aumenta a base do WC em 100 mm e é compatível com a maioria das sanitas no mercado. Este elevador aumenta a base da sanita em 10 cm.

Especialmente indicado para: Pessoas com problemas nos joelhos, ancas ou com mobilidade reduzida, pois permite que se sentem e posicionem facilmente, com pouco esforço. É uma ajuda para todos os nossos idosos! Para fixá-lo, basta colocá-lo sobra a sanita graças à sua grande superfície interior e aos fixadores laterais. As peças anti deslizantes também contribuem para a sua estabilidade.

A tampa é amovível para facilitar a sua limpeza.

Especificações técnicas

Largura do assento - 365 mm

Profundidade do assento - 395 mm

Altura dianteira do assento - 105 mm

Altura traseira do assento - 115 mm

Largura da abertura - 210 mm

Profundidade da abertura - 270 mm

Peso máx. do utilizador - 225 kg

Peso - 1,6 kg (com tampa) 1,1 kg (sem tampa)

Cor - Branco


Posso entregar em mãos na Zona do Grande Porto, local e hora a combinar, ou envio por CTT, esta opção acresce o valor dos portes de envio ao valor anunciado.

Contactar o anunciante

Serafim

Anunciante desde Fev. 2011
Verificado com 321 anúncios publicados Valongo - Valongo
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio